quinta-feira, 20 de maio de 2021

CDL SÃO LUÍS CAPACITA EQUIPE EM COMUNICAÇÃO PARA VENDAS


A jornalista e assessora da CDL SLZ Luiza Lina (centro) com o staff da entidade que participou do treinamento sobre Comunicação e Vendas.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís realizou uma capacitação para o seu corpo funcional, voltada para a Comunicação com o cliente. O evento aconteceu na sede da entidade, adotando os protocolos sanitários. A Assessora de Comunicação da CDL São Luís, jornalista Luiza Lina, ministrou o treinamento, com conteúdos sobre linguagem corporal, comunicação verbal e conteúdo da mensagem.

A capacitação é parte da política de gestão de recursos humanos da entidade e a comunicação se destaca nesse processo:

“Quase todo trabalho da CDL São Luís é feito no contato direto com o lojista, associado ou não associado; por isso, nossos funcionários precisam estar preparados para identificar as demandas desse público, e a comunicação é essencial nesse processo”, afirmou o presidente Fábio Ribeiro.
Capacitação para o corpo funcional da CDL SLZ abordou técnicas de oratória entre outras habilidades de comunicação para vendas e contato com o cliente.

A assessora Luiza Lina repassou técnicas de oratória e realizou avaliações práticas do desempenho da equipe:

“Foi principalmente um trabalho de análise da comunicação que eles realizam no dia a dia com o cliente, identificando as fragilidades e orientando sobre como fortalecer suas habilidades para que se sintam mais seguros”, disse Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário