domingo, 16 de maio de 2021

EXAMES DE COVID-19 REALIZADOS PELA APAE DE SÃO LUÍS


Equipe multiprofissional formada por alunos e professores do CEST que atuam na Clínica Escola Santa Edwiges, localizada na sede da APAE de São Luís prestam serviços de reabilitação pós- Covid 19.
Além de manter seus serviços destinados às pessoas com deficiência, a APAE de São Luís tem atuado de forma engajada no enfrentamento da pandemia da COVID-19; com a oferta de diversos serviços de reabilitação Pós-Covid19.

O tratamento em parceria com a Faculdade CEST é realizado por uma equipe multiprofissional formada por alunos e professores do CEST entre os quais enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas; além do serviço de psicologia. Os atendimentos são realizados na Clínica Escola Santa Edwiges, uma extensão da área de saúde do CEST que fica localizada na sede da APAE de São Luís.

A APAE de São Luís está realizando exames para testagem de Covid19 a preços promocionais, apoiando a população no enfrentamento da pandemia.

Outro importante serviço prestado à comunidade são os exames referentes à Covid-19: Exames PCR e Sorológico IgM e IgG com entrega de resultados em até 72H e valores promocionais de R$ 200,00. O agendamento pode ser feito pelo fone (98) 3216 4259.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário