terça-feira, 18 de maio de 2021

Presidente da Famem mantém diálogos em prol do municipalismo

Mantendo as agendas de diálogos em prol do municipalismo, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, recebeu nesta terça-feira (18), as visitas do ex-deputado estadual Clodomir Paz e da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia e do ex-prefeito do município de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Na primeira agenda, Erlanio apresentou ao ex-deputado e ex-secretário municipal e de estado, Clodomir Paz, as dependências da federação e falou sobre o trabalho em prol dos municípios, especialmente neste momento de crise ocasionado pela pandemia.

Com a gestora de Pedreiras, Vanessa Maia, o diálogo foi sobre as ações desenvolvidas pelo município para minimizar os impactos da pandemia, de forma particular, a vacinação da população.

“Para avançar nas gestões municipais, o diálogo é fundamental. A nossa gestão na Famem é pautada pelo diálogo com os prefeitos e com quem tem a contribuir com a municipalidade, como o ex-deputado Clodomir Paz, que tem tanta experiência na vida pública”, afirmou Erlanio Xavier.  

Erlanio elogiou a gestão de Vanessa Maia à frente da prefeitura de Pedreiras. “Com apenas pouco mais de quatro meses de mandato, a prefeita Vanessa tem demonstrado competência para gerir o município em meio às dificuldades ocasionadas pela pandemia, priorizando a vacinação, mas mantendo as finanças organizadas e obras na cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário