quinta-feira, 17 de junho de 2021

Alema e Faculdade Pitágoras discutem parceria para valorização de servidores


Os diretores Valney Pereira e Eduardo Pinheiro com Marlucy Xavier e Rolze de Lucena. representantes do Pitágoras

O diretor-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Valney de Freitas Pereira, e o diretor de Recursos Humanos, Eduardo Pinheiro, receberam, nesta quarta-feira (16), a visita da diretora da Faculdade Pitágoras, Marlucy Xavier, e da professora Rolze de Lucena.

De acordo com Valney Pereira, a reunião com as representantes da Faculdade Pitágoras fez parte da agenda da Assembleia Legislativa, voltada à efetivação de parcerias institucionais para a valorização dos servidores da Casa.

Durante o encontro, as educadoras apresentaram proposta de convênio institucional à Assembleia Legislativa, oferecendo aos servidores e seus dependentes até 60% de desconto em todos os cursos de graduação da instituição.

Os diretores da Assembleia receberam a proposta da parceria, que será submetida à apreciação do presidente da Casa, deputado Othelino Neto.

Sobre a possibilidade de ser efetivado convênio com a instituição educacional, Valney afirmou que a proposta é muito interessante, assim como os cursos oferecidos pela faculdade, e que tudo será cuidadosamente avaliado para que a parceria seja benéfica para os servidores.

Estrutura e projetos

A diretora da Faculdade Pitágoras também apresentou a história e os projetos desenvolvidos pela instituição, sua estrutura organizacional, missão, visão, cultura e valores, além de todo o seu portfólio de produtos atualmente ofertados para o mercado local e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário