quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bois da Maioba e de Morros estão entre as atrações do “Arraiá do Povo em Casa” nesta quinta


As índias do Boi de Morros vão encantar o telespectador com toda a sua beleza e ritmo no "Arraiá do Povo em Casa"

O batalhão pesado do Boi da Maioba, o Boi de Santa Fé e o Boi de Morros estão entre as atrações da primeira noite de festança do “Arraiá do Povo em Casa”, que inicia hoje, a partir das 19h, com apresentações inéditas transmitidas ao vivo pela TV Assembleia (canal aberto 9.2 ou 17 TVN).

Ainda na abertura do evento, estarão também o Boi de Nina Rodrigues, com todo o seu encanto ao som da sua orquestra famosa; o Cacuriá de Dona Teté, mostrando a alegria de uma das mais tradicionais danças dos terreiros juninos maranhenses, e o Tambor de Crioula de Leonardo

Todas as brincadeiras serão exibidas, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 9.2), onde um cenário típico foi montado para oferecer aos telespectadores e internautas o clima de Arraial. Também haverá transmissão pelo Youtube da emissora (tvassembleiama), Instagram e Facebook.
O Boi da Maioba vai colocar todo o seu batalhão pesado para fazer o público dançar em casa

Durante a exibição, os apresentadores farão, ao vivo, a interação nas redes sociais, usando a hashtag #ArraiáDoPovoEmCasa. Também será disponibilizado um contato via whatsApp (98 9972-6181) para que os internautas possam enviar vídeos e mensagens de texto, retratando momentos da festança junina junto com familiares e amigos.
Programação

No segundo dia de Arraia do Povo em Casa, sexta-feira (25), apresentam-se o Boi Pirilampo, Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal, Boi Novilho Branco, Boi União da Baixada, Boi de Ribamar, Boi de Itapera e Boi Brilho da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário