domingo, 27 de junho de 2021

Internautas e telespectadores enaltecem a segunda noite de “Arraiá do Povo em Casa”


Letícia e Josimary, da Ponta do Farol, posam ao lado da TV mostrando toda a alegria de assistirem às apresentações

Internautas e telespectadores não apenas do Maranhão, como também de vários estados e até de outros países, enalteceram a segunda noite da edição eletrônica e digital do “Arraiá do Povo em Casa", transmitido na sexta-feira (25) pela TV Assembleia e redes sociais da Alema. Foram milhares de comentários simultâneos elogiando a festança junina, organizada pela Diretoria de Comunicação da Casa.

Durante toda a exibição do evento com entradas ao vivo dos apresentadores Joellson Braga e Elda Borges, os internautas participaram ativamente da festa, demonstrando alegria e enviando suas impressões pelas redes sociais da TV Assembleia (canal aberto digital 9.2 ou 17 TVN), Youtube, Instagram e Twitter da Alema.

No canal do Youtube, mais de sete mil pessoas acompanharam a transmissão em tempo real, comentando os melhores momentos das apresentações que passaram pelo terreiro do “arraiá” virtual.

Em São Paulo, a família Martins assistiu às atrações da segunda noite do "Arraiá do Povo em Casa"

Muitos internautas assistiram de outros estados, como São Paulo, Pará e Bahia. Marcus Vinícius foi um deles. Direto de Bragança, no Pará, ele vibrou com suas brincadeiras juninas preferidas. De São Paulo, matando a saudade da sua terra natal, Ricardo Martins ressaltou a beleza das apresentações. Outra telespectadora, também de São Paulo, enviou foto caracterizada ao lado de seus familiares em frente à TV, curtindo o Arraiá. “Saudades da nossa Madre Deus”, disse.

Cultura

Outros apaixonados pelo São João maranhense, que residem no exterior, também expressaram seu amor pelas manifestações culturais. Matheus de Paiva, de Lisboa, Portugal, enalteceu a beleza junina. Que lindo! Que saudade!”, disse.

Edson, do bairro Bequimão, preparou a pipoca e se divertiu com as apresentações do segundo dia do evento

Os amantes das brincadeiras também enviaram fotos ao WhatsApp da produção (98 9972-6181), posando ao lado da TV no momento das apresentações, como fizeram Letícia e Josimary, da Ponta do Farol; Cláudia Travassos, da Cidade Operária; e Edson, do Bequimão.

Divulgação
Silvano e o neto Carlos Henrique também prestigiaram a festança virtual do "Arraiá do Povo em Casa", transmitido pela TV Assembleia

As mensagens dos internautas foram lidas, ao vivo, pelos apresentadores do evento. Uma delas foi a de Silvano, morador da Vila 7 de Setembro, no Cantinho do Céu. “Parabéns pela transmissão! Eu e meu neto Carlos Henrique estamos maravilhados”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário