sexta-feira, 11 de junho de 2021

SAX, VOZ E VIOLÃO PARA UMA NOITE DE MUITO ROMANTISMO E EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS


O saxofonista Henrique Cardozo prepara repertório especial e muitas surpresas musicais para o Jantar dos Namorados da Villa do Vinho Bistrô na Cohama.
Restaurante Villa do Vinho promove “Explosão de Amor”

Como já dizia o filósofo Friedrich Nietzsche “sem música, a vida seria um erro”. E em especial no Dia dos Namorados, data mais celebrada por casais em restaurantes e bares, ela precisa estar presente para embalar as comemorações.

A expectativa para esse Dia dos Namorados é grande, pois a data é considerada uma das mais aquecidas para os restaurantes. E esse ano, será também a oportunidade desses estabelecimentos recuperarem, pelo menos em parte, o grande prejuízo que tiveram em São Luís, com as restrições impostas pela pandemia esse ano.
Considerada uma das vozes mais suaves da cena musical maranhense, a cantora Lívia Amaral vai embalar o Jantar dos Namorados na Villa do Vinho Bistrô, com pocket show intimista e romântico.

No restaurante Villa do Vinho Bistrô localizado na Cohama, a proposta desse ano para o Dia dos Namorados é promover uma “Explosão de Amor” no jantar desse sábado (12.06):

“Queremos proporcionar aos clientes uma verdadeira celebração sensorial, despertando todos os sentidos nos casais apaixonados. Nossa Explosão de Amor vai Começar pela audição, com música romântica, que será o grande destaque do nosso jantar; e com romantismo em dose dupla. Teremos o saxofonista Henrique Cardozo se revezando com a voz e violão da cantora Lívia Amaral, considerada uma das vozes mais doces da cena musical maranhense. Eles estão preparando um repertório com músicas super românticas. Depois teremos o olfato sendo estimulado pelos nossos vinhos, além do paladar com um menu especial composto de entrada, prato principal e sobremesa. Em nosso ambiente aconchegante e intimista, a visão e o tato a gente deixa por conta dos casais, que terão momentos para a troca de carinhos, ainda mais necessária nesses tempos difíceis”, revela Werther Bandeira.

Devido à pandemia, o horário do jantar na Villa do Vinho será restrito das 19H30 às 23H e com mesas limitadas, protocolos de segurança, e mediante reserva prévia.

Mas quem quiser comemorar a data no conforto de casa, a Villa do Vinho Bistrô criou a caixa - presente “Explosão de Amor” com um menu especial contendo entrada, prato principal e sobremesa. E ainda, muitas opções em vinhos e espumantes ou Kit de Drinks para montar em casa, podendo ser pedido à parte. Mas detalhe: O Box Explosão de Amor não terá entrega por delivery, será somente vendido sob reserva e para a retirada na sede do restaurante no Andreazza Center, na Av. Mário Andreazza ao lado da Fábrika Recepções (Cohama), à partir da tarde até às 19H, para que os casais possam pegar sem pressa, e ainda ter tempo de montar uma mesa super bonita com flores, luz de velas e o que mais a imaginação mandar....

Mais informações e reservas para o Dia dos Namorados na Villa do Vinho Bistrô pelo fone (98) 31814908.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário