sábado, 3 de julho de 2021

“Estamos do mesmo time, do mesmo lado”, diz Felipe Camarão ao exaltar trabalho de Weverton

  

Tocador de vídeoO secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, participou nesta quinta-feira, 1º de julho, de uma live no município de Igarapé Grande com o governador Flávio Dino. Ao lado do prefeito da cidade e presidente da Famem, Erlanio Xavier, secretários e assessores municipaisDurante sua fala, Felipe destacou o trabalho do senador Weverton e disse que “estamos no mesmo time, do mesmo lado”.

O secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, participou nesta quinta-feira, 1º de julho, de uma live no município de Igarapé Grande com o governador Flávio Dino. Ao lado do prefeito da cidade e presidente da Famem, Erlanio Xavier, secretários e assessores municipais.

Durante sua fala, Felipe destacou o trabalho do senador Weverton e disse que “estamos no mesmo time, do mesmo lado”.

Na oportunidade, Erlanio também destacou o trabalho do secretário Felipe à frente da pasta, em especial com o programa Escola Digna, que tem transformado a educação no estado.

Após a live, a comitiva foi visitar escolas municipais e acompanhar de perto o progresso educacional na cidade, que é referência na região do Médio Mearim.

00:00
00:18
P

Nenhum comentário:

Postar um comentário