quarta-feira, 14 de julho de 2021

Othelino participa da assinatura da ordem de serviço para construção do hospital de Dom Pedro


Othelino, Flávio Dino e Galego Mota mostram a ordem de serviço para construção do Hospital Municipal de Dom Pedro

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na tarde desta quarta-feira (14), no Palácio dos Leões, da assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Hospital Municipal de Dom Pedro, autorizada pelo governador Flávio Dino (PSB).

Também estiveram presentes no ato o prefeito de Dom Pedro, Galego Mota (Solidariedade) e os secretários de Estado da Indústria e Comércio (SEINC), Simplício Araújo, e de Segurança Pública (SSP), Jeferson Portela.

Para Othelino Neto, o anúncio da obra do novo hospital representa um momento ímpar para o povo de Dom Pedro, que há muito tempo sonhava com a concretização desse importante equipamento público de saúde.

“Parabenizo a população dom-pedrense e ao perfeito Galego Mota por essa grande conquista em benefício da saúde pública local. Em breve, o município vai poder contar com novos serviços na área e ter um melhor atendimento”, disse Othelino.

Othelino Neto e prefeito Galego Mota reafirmam parceria em benefício da população dom-pedrense

No encontro, Flávio Dino afirmou que o Governo do Estado está sempre presente apoiando a implantação de serviços públicos em parceria com os municípios.

“Hoje, concretizamos um grande anseio da população de Dom Pedro, que é a autorização para a construção do novo hospital municipal. O passo seguinte é a licitação da obra. E podem ter a certeza de que, em muito breve, estarei lá, pessoalmente, para iniciar a realização desse grande sonho”, destacou o governador.

Ato de assinatura da ordem de serviço para construção de novo hospital no município de Dom Pedro

Agradecimento

O prefeito Galego Mota agradeceu o apoio do presidente da Assembleia e a parceria do governador Flávio Dino pela obra, ressaltando ainda que o equipamento ajudará muito a população, que sofre com a falta de estrutura na saúde pública.

“Agora, com esse novo hospital, vamos ter um atendimento com mais dignidade. Nós só temos a agradecer ao governador Flávio Dino, ao deputado Othelino e, também, aos secretários Jeferson Portela e Simplício Araújo”, ressaltou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário