quinta-feira, 29 de julho de 2021

Presidente da Famem visita novo presidente do TCE-MA e discute capacitação a gestores municipais

 


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, reuniu-se na manhã desta terça-feira (27), com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), conselheiro Washington Luiz Oliveira.

Na oportunidade, Erlanio e Washington Oliveira dialogaram e alinharam parcerias entre a Famem e o órgão de controle estadual no sentido de ofertar capacitação aos gestores municipais sobre a correta atualização de dados referente às prestações de contas municipais.

Erlanio destacou a colaboração que sempre houve entre as duas instituições e a continuação das parcerias. “A nossa gestão já vem de uma boa parceria com o ex-presidente Nonato Lago e hoje estamos aqui com o presidente Washington para pensarmos em novas e ampliadas ações conjuntas e avançar ainda mais nesse trabalho que rende tão bons frutos”, ressaltou.

Para o presidente Washington Oliveira, o encontro foi produtivo com vistas a realização de ações conjuntas em prol do Maranhão. “A reunião foi muito produtiva. Discutimos e ratificamos a continuidade de uma cooperação que já é histórica entre o Tribunal de Contas e a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Vamos planejar algumas ações conjuntas em prol do desenvolvimento do nosso estado”, disse o presidente do TCE.

Participaram da reunião também, o prefeito de Bacuri, Dr. Washington, e o secretário Executivo da Famem, Marcelo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário