quinta-feira, 26 de agosto de 2021

ASPAMA recebe cadeiras de rodas adaptadas para a equipe de Basquete em Cadeiras de Rodas


Na última quarta-feira (25), os atletas da equipe de Basquete em Cadeira de Rodas da ASPAMA (Associação Paradesportiva do Maranhão) receberam cadeiras de rodas adaptadas para a modalidade e dentro dos padrões estabelecidos pela Federação Internacional de Basquete em Cadeira de Rodas (IWBF).

O projeto Equipando Guerreiros, que permitiu a aquisição das cadeiras, é patrocinado pela Equatorial Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, além das novas cadeiras adaptadas, ainda garantiu ao time a Equipagem Oficial 2021.

Para o Executivo de Comunicação e Marketing da Equatorial Maranhão, Carlos Hubert, o esporte transforma vidas e quando se trata do paradesporto essa transformação é muito maior e mais significativa, pois leva em consideração diversos outros fatores para a prática de esporte, como a personalização da cadeira de cada atleta. "Apoiar a ASPAMA é uma grande satisfação para a Equatorial Maranhão. Esperamos que as novas cadeiras melhorem a performance dos atletas, fazendo com que se destaquem entre as equipes que participam de competições de Basquete em Cadeira de Rodas. Tenham em nós, além de parceiros, grandes torcedores do paradesporto maranhense", conclui Carlo.

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não use, copie ou divulgue as informações nela contidas ou tome qualquer ação baseada nessas informações. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário