segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Creche-Escola Sementinha encerra homenagem aos pais com muitas brincadeiras




Fechando a programação alusiva ao Dia dos Pais, celebrado no domingo (8), a Creche-Escola Sementinha, mantida pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), realizou mais um dia de muitas brincadeiras. Desta vez, os homenageados foram pais de alunos do maternal I ao 4º ano.

Assim como no primeiro dia, os pais participaram, ao lado dos filhos, de um circuito olímpico criado pela creche. A atividade incluiu obstáculos, bola ao alvo e agachamento. O prêmio foi uma caneca personalizada e a simbólica medalha de ouro, com direito a uma foto oficial no pódio montado no pátio da escola.

A presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, destacou a importância da homenagem que, segundo ela, aproxima o corpo docente dos familiares dos alunos. “Sempre preparamos algo marcante nas datas comemorativas para estreitar o relacionamento da escola com os alunos e seus familiares”, disse.

Circuito criado pela Creche Sementinha incluiu corrida com obstáculos

A diretora pedagógica da Sementinha, Cynthia Vieira, ressaltou que a equipe preparou a programação com muito carinho. “Todas as homenagens voltadas aos familiares de nossos alunos são preparadas com amor. Hoje, aproveitamos a temática das Olimpíadas de Tóquio para mostrar às crianças que todo pai, por sua dedicação aos filhos, é um campeão e merece medalha de ouro”, frisou.

Gratidão

Os pais entraram na brincadeira e elogiaram a iniciativa. “Um momento para estarmos juntos com os nossos filhos. Isso é algo importante e gratificante, porque fica marcado na nossa memória e na deles”, ressaltou Roberto da Silva, pai de Beto Rafael, do 4º ano.
Pai e filho fazendo agachamento durante a brincadeira em homenagem ao Dia dos Pais

O servidor Flávio Furtado, pai das alunas Ana Júlia (1º ano) e Maria Vitória (2º ano), agradeceu pela homenagem. “Fiquei muito feliz e satisfeito por receber essa homenagem. Parabéns pela organização”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário