segunda-feira, 2 de agosto de 2021

DIA DOS PAIS COM PRESENTES PARA TODOS OS ESTILOS


No próximo dia 08 de agosto será comemorado o Dia dos Pais, data que merece comemorações especiais em torno daquele que é o grande herói dos filhos e o primeiro e maior amigo da família.

Para agradar no presente do papai a dica é surpreendê-lo com algo que combine com sua personalidade e que será útil para as atividades que ele pratica. Melhor ainda se for um presente que pai e filhos possam desfrutar em conjunto, criando memórias felizes e inesquecíveis. Em épocas de pandemia, os filhos que ainda podem contar com a presença física de seus pais, devem aproveitar a celebração para fazer um programa diferente em família, comemorando a saúde e a vida do papai.

Nas lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz há muitas opções pra o presente do Dia dos Pais, e o melhor, com preços que cabem folgadamente no bolso dos filhos.

Para os pais gourmets ou churrasqueiros, itens como panelas especiais em cerâmica, churrasqueiras de todos os tamanhos, tábuas, espetos e facas ou kits para churrasco são ótimas opções. Já para aqueles que curtem um bom vinho há mini adegas; abridor e outros acessórios. Para os papais fitness e que levam comida para o trabalho, nada melhor que a marmita elétrica, que esquenta os alimentos sem usar água, apenas ligando na tomada. Para aqueles que gostam de alimentos mais saudáveis, a fritadeira elétrica Air Fryer Silver Agratto é tudo de bom. Outra dica que agrada sempre são as pipoqueiras elétricas.
Para os aventureiros, há mochilas, lanternas e outros itens para acampar e fazer trilhas com segurança. Já os adeptos das bikes, nada como se proteger com capacetes especiais ou manter a hidratação com as mochilas – cantis. Para os que são habilidosos e resolvem tudo em casa, nada como as furadeiras e ferramentas multi – uso.

Para os pais executivos, uma cadeira ergonômica para trabalhar em home office ou no escritório é um presente que vai garantir mais saúde e qualidade de vida. Outra boa dica é o ring light portátil, para iluminar melhor as videoconferências. Ou ainda um fone de ouvido, acessório essencial para quem usa muito o computador seja para jogar ou trabalhar.

E para tomar aquela cervejinha gelada ou levar água e suco para a malhação, nada como os copos e garrafas térmicas em inox da marca Stanley. E outra opção que vale para todos os gostos de papais que curtem relaxar: cadeiras espreguiçadeiras em alumínio para a praia ou jardim; ou as famosas cadeiras do papai em couro, com grande nível de inclinação e ideal para ler, ver TV ou curtir um bom filme.

Seja qual for o estilo do papai, além do presente, que tal preparar um café da manhã, um almoço com mesa posta caprichada ou mesmo fazer um picnic em família em um parque da cidade? Para todas essas opções, há itens na Potiguar que podem fazer a sua surpresa ainda mais bela. Passar um tempo de lazer saudável em família é o maior e melhor presente que os pais esperam dos filhos, então fica a dica para celebrar essa data em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário