quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Equatorial Maranhão realiza ação do E+ Reciclagem no Viva da Raposa



Ação contempla negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, troca de resíduos e muito mais

Nesta sexta feira (13), a Equatorial Maranhão realiza uma grande ação no Viva Cidadão da Raposa, por meio do projeto E+ Reciclagem em parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Raposa. Na ocasião serão oferecidos diversos serviços gratuitos, para facilitar a vida dos moradores do município.

Haverá troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de energia, que podem ser direcionados também para uma instituição filantrópica. Os moradores devem levar resíduos como garrafa Pet, papel em geral, plásticos, dentre outros, para realizar a troca.

Além do E+ Reciclagem, também haverá a troca gratuita de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Para realizar a troca, o cliente precisa levar as suas lâmpadas antigas em funcionamento.

Os moradores também poderão fazer o cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica (benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos de até 65% na conta de energia) e negociação de débitos.

IMPORTANTE: para participar, o titular da conta de energia deve levar sua última conta de luz, Identidade, CPF e o seu NIS – Número da Identificação Social.

A ação acontece das 09h às 12h e das 13h às 16h, no Viva Cidadão - Centro de Atendimento ao Turista (Praça do Viva).


Nenhum comentário:

Postar um comentário