terça-feira, 24 de agosto de 2021

VEM AI! 6ª EDIÇÃO DA GRANDE FEIJOADA BENEFICENTE BY CLÁUDIO CARVALHO COM A PRESENÇA DE GEISY ARRUDA


Vem aí, dia 26 de setembro a partir das 13:13h, a sexta edição da grande Feijoada beneficente do topíssimo Cláudio Carvalho. Empresário e design de sapatos ele é destaque na sociedade maranhense pelo seu talento profissionalismo e carisma.

E este ano a Musa da feijoada será Geisy Arruda, que vem diretamente de São Paulo.

O evento será realizado no Delicada Eventos, esta é a sexta edição da Feijoada beneficente By Cláudio Carvalho, exclusiva para um número seleto de convidados, devido a pandemia do Coronavírus. E as doações dos brinquedos serão doados para a igreja católica da Villa Palmeira, Associação da Jordoa e Escola Luís Inácio Lula da Silva na Cidade Olímpica.

As atrações que vão fazer parte desse evento solidário: Argumento, Erickson Andrade, Daniel Duarte e Dj Bulacha.

Adquira seu ingresso e venha participar desse momento de alegria e descontração e ainda ajudar com doações de brinquedos para a felicidade de uma criança no dia 12 de outubro.

Não fique de fora da feijoada beneficente by Cláudio Carvalho e ajude esse evento do bem, quem quiser doar brinquedos o local de doação é na loja Claudio Carvalho na Avenida dos Holandeses, horário de funcionamento: de segunda a sábado de 9 as 18h.

Informações: (98) 98136 0089

Como diz Cláudio Carvalho “Aceita ou chora, pois a Sexta Edição da Feijoada beneficente, será Destruição e Lacração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário