terça-feira, 7 de setembro de 2021

DA PERIFERIA PARA OS QUADROS DA OAB.


"Mais uma conquista que é fruto de muita dedicação e luta, e também das políticas públicas a que tive acesso. Graças ao PROUNI, eu, filho de uma trabalhadora doméstica e de um vendedor de lanches, consegui me formar em Direito numa das Faculdades mais elitizadas do Maranhão, e agora fui aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Muita gratidão a Deus por essa vitória! Agradeço em especial à minha família pelo incondicional apoio, aos amigos por todo o incentivo e ao Partido dos Trabalhadores pela oportunidade de construir os sonhos da nossa gente por meio de nossas lutas.

Com orgulho, o filho da comunidade do bairro da Alemanha agora vai ser advogado. Que muitos dos meus pares possam sonhar com esse dia também! A luta continua".

O jovem líder do PT, Bruno Cacau, é o mais novo advogado maranhense, conquista que é fruto da sua luta e dedicação aos estudos e também das oportunidades e políticas públicas promovidas no governo Lula. Desejo todo sucesso ao amigo nesta nova jornada em defesa da Justiça e do Estado Democrático de Direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário