quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Luiz Henrique Lula anuncia ato da caravana "Lula Livre, Brasil Livre" em Viana


Luiz Henrique Lula disse que a mobilização em Viana é a primeira de uma série de ações da caravana “Lula Livre, Brasil Livre” no Estado

Na sessão plenária desta quinta-feira (16), o deputado estadual Luiz Henrique Lula (PT) convidou todos os parlamentares a participarem, neste sábado (18), em Viana, do primeiro ato da caravana “Lula Livre, Brasil Livre”, no Maranhão, promovido pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores. O evento será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Na tribuna, Luiz Henrique Lula comentou a recente decisão da unificação de posição dos partidos PT, PSOL, PCdoB, PSB, PDT, Rede, PV e Cidadania em relação à política nacional e ao governo Bolsonaro.

“Quase todos esses partidos têm participação nesta Casa e, a partir de agora, decidiram unificar as suas ações de rua no que diz respeito a esse governo desastroso que aí está, o Governo Federal, intensificando a campanha de esclarecimento do povo acerca do mau governo que Bolsonaro faz”, disse.

O parlamentar afirmou que a mobilização no município de Viana é a primeira de uma série de ações da caravana “Lula Livre, Brasil Livre”, que serão realizadas em todo o Estado.

“Nós iremos percorrer as principais cidades do Maranhão em torno das quais orbitem outros municípios menores. E Viana é, por assim dizer, o portal da Baixada. Por isso vamos fazer lá um grande ato, um movimento de disputa de narrativa, de mobilização do povo, que será marcado por um início muito positivo das caravanas do “Lula Livre, Brasil Livre” no Maranhão”, garantiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário