quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Othelino destaca eleição de Daniella Tema como nova procuradora da Mulher na Assembleia


Othelino desejou êxito a Daniella Tema em sua nova missão à frente da Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), destacou a eleição da deputada Daniella Tema (DEM) ao cargo de procuradora da Mulher da Casa, durante sessão extraordinária nesta quinta-feira (16). Ele parabenizou e desejou sucesso à parlamentar na importante missão de promover e defender as bandeiras femininas dentro e fora do Legislativo maranhense.

Em seu pronunciamento, Othelino disse que o entendimento unânime quanto à escolha de Daniella Tema para a função demonstra a união de todos os parlamentares. “O meu desejo foi sempre esse de que nós tivéssemos uma escolha sem disputas, sem fragmentar, porque o que nós precisamos mesmo é de união, em especial, nessa quadra pela qual passa o Brasil e, mais ainda, na defesa da causa das mulheres”, frisou.

O chefe do Parlamento Estadual registrou, ainda, o trabalho desenvolvido pela deputada Helena Duailibe (Solidariedade) à frente da Procuradoria, nos últimos dois anos, bem como o legado deixado pela deputada Valéria Macedo (PDT), primeira procuradora da Mulher da Casa e responsável pela estruturação desse instrumento.

“Cada uma com o seu estilo, mas sempre cumprindo muito bem essa nobre missão, hoje assumida pela deputada Daniella. Conte com o apoio desta Presidência, bem como de todos os deputados para que possa desempenhar, da melhor forma possível, essa importantíssima missão de ser a procuradora da Mulher desta Casa”, assinalou Othelino Neto.

A deputada Daniella Tema agradeceu o apoio que, segundo ela, sempre recebeu da Presidência da Casa. “Desde que assumimos o mandato, o deputado Othelino esteve presente, nos orientando e atendendo aos nossos pleitos. Quero, mais uma vez, agradecê-lo, de forma toda especial, pelo apoio que tem dado, principalmente à causa e à bancada feminina desta Casa”, declarou a nova procuradora da Mulher da Alema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário