sexta-feira, 3 de setembro de 2021

São Luís comemora 409 anos e ganha de presente a 13º edição do Lençóis Jazz e Blues Festival



O festival de música maranhense Lençóis Jazz e Blues Festival terá este ano sua edição de forma presencial, com limite de capacidade reduzida seguindo os protocolos de saúde, e acontecerá em duas cidades: na capital São Luís e no povoado Atins, município de Barreirinhas. 

 

Em São Luís, a programação acontece na Concha Acústica Reinaldo Faray - Lagoa da Jansen, com início no dia 07 (terça-feira) e finaliza em grande estilo no dia 08, data em que São Luís comemora seus 409 anos. 


 O festival é realizado pelo produtor Tutuca Viana e patrocinado pela Equatorial Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Além de contar com o apoio da Concha Acústica Reinaldo Faray e a Prefeitura de São Luís e estar dentro das programações do evento Mobiliza São Luís. 

 

Para participar, as pessoas devem fazer a retirada das pulseiras na bilheteria da Concha acústica entre as 17h e às 18h e levar 1kg de alimento não perecível. A abertura dos portões acontecerá as 20h e será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação e o uso de máscaras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário