terça-feira, 9 de novembro de 2021

BRK AMBIENTAL PROMOVE “MEGA BLUE FRIDAY” COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS


BRK AMBIENTAL PROMOVE “MEGA BLUE FRIDAY” COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

NEGOCIAÇÕES PELA PLATAFORMA ACORDO CERTO, LOJAS DE ATENDIMENTO

E ASSESSORIAS DE COBRANÇA

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, já iniciou a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento. As negociações podem ser feitas pela plataforma da Acordo Certo - www.acordocerto.com.br/brk, nas lojas de atendimento e por meio das assessorias de cobrança, até 31 de dezembro.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Pela Mega Blue Friday, nossos clientes podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal”, afirma Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK no Maranhão.

Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

Como pagar?

Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito da forma que o cliente entender melhor, seja por cartão de crédito na agência virtual, usando o App Minha BRK (www.minhabrk.com.br), através de débito automático ou pelo PicPay.

A BRK Ambiental fechou uma parceria com o PicPay, com condições especiais para novos usuários, válida até 30 de novembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK Ambiental.

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu "Ajuda", e depois em "Promoções do aplicativo”.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona em horário comercial, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário