sexta-feira, 12 de novembro de 2021

CDL SÃO LUÍS ANTECIPA BLACK FRIDAY PARA ASSOCIADOS


A Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL de São Luís e o SPC Brasil iniciaram a Super Quinzena Black, uma ação dirigida aos associados da CDL, que poderão experimentar gratuitamente alguns insumos nas consultas ao banco de dados do órgão.

Até o próximo dia 25 de novembro, estão liberados para consultas o faturamento presumido, que gera uma estimativa do faturamento anual de cliente; o quadro social administrativo mais completo, usado saber se há restrição no CPF de sócios e responsáveis pela gestão de uma empresa; o Score PJ+, para obter uma nota de crédito criada a partir do comportamento financeiro da empresa e de seus sócios; e o limite de crédito, que dá sugestão de limite de crédito a ser concedido a um cliente. Todos os insumos incluídos na Super Quinzena Black são para consulta sobre pessoas jurídicas.

A gratuidade é para associados que nunca consultaram os insumos em degustação e aqueles que não utilizaram esses insumos em degustação nos últimos 90 dias. Além disso, há um limite de 10 consultas por associado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário