segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Fribal aposta em produções gastronômicas artesanais para o fim de ano


Biscoitos artesanais produzidos pelo próprio Atelier Gourmet da Fribal

Na busca pelo incomum e para proporcionar uma experiência gastronômica especial, saudável e deliciosa, a Fribal desenvolveu o projeto de panificação artesanal conduzida pelo Atelier do Empório Fribal, que tem o objetivo de produzir artigos gastronômicos artesanais para compor as cestas natalinas de fim de ano.

Sob a consultoria do Chef em Panificação, Marcos Pickina, pães, biscoitos e panetones estão sendo preparados de forma artesanal, seguindo métodos europeus, utilizando insumos da mais alta qualidade. Da escolha da farinha (selecionada) aos equipamentos de última geração (fornos portugueses), tudo é pensando para que os produtos sejam feitos com carinho para integrar as mesas das festas de fim de ano das famílias e amigos maranhenses.
Produções gastronômicas artesanais para o fim de ano

Marcos Pickina evidencia o orgulho de estar prestando a consultoria culinária para esse projeto que tem o propósito de entregar o melhor que a gastronomia de panificação pode ter.

“Eu tenho orgulho em poder fazer parte deste projeto iniciado em 2021 com o grande objetivo de fazer mais e melhor. A Fribal tem buscado proporcionar uma experiência diferente aos seus clientes, sem medir esforços para entregar o inigualável. E a busca por qualidade se torna para a empresa inquestionável”, disse.

Os artigos artesanais feitos no Atelier Gourmet da Fribal darão um toque especial nas celebrações. Eles conquistaram as pessoas não só pela beleza ou sabor, mas como uma opção diferente de presentear ou reunir a criançada em um lanche especial. Já estão à pronta entrega nos Empórios Fribal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário