sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Semana do Teatro no Maranhão encerrará sua 16° edição com Café Cultural, espetáculos e premiações


Espetáculo “Ópera do Malandro”, na abertura da Semana do Teatro no Maranhão

A Semana do Teatro no Maranhão está chegando ao final da sua programação da 16° edição, e as apresentações para fechar com chave de ouro iniciam, nesta sexta-feira (17), com Café Cultural, às 17h, no auditório da Museu Artístico e Histórico do Maranhão (Mahm), que traz discussões sobre direitos, exercício e arte. Logo em seguida, terá Mostra Praia Grande de Cenas Curtas, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo.

No sábado, dia 18, está prevista as últimas oficinas da Semana do Teatro no Maranhão. Durante a tarde, às 16h, será promovido a Contação de História, em formato online. Para fechar a penúltima noite, terá a apresentação do espetáculo “A vagabunda – Revista de uma Mulher Só” da Companhia Xama Teatro/MA, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo.

Já no domingo, 19, às 17h, último dia de programação, tem a apresentação do espetáculo “Jean do Caburé”, no Museu Histórico e Artístico. Depois, às 18h, terá a cerimônia de encerramento com a Premiação Semana do Teatro no Maranhão com a presença da diretora artística da Semana, Bianka Marques.

Com o objetivo de fortalecer vínculos, promover a cultura e fomentar a troca de conhecimentos e experiências entre artistas, é que a Semana do Teatro no Maranhão está sendo realizada, no Teatro Artur Azevedo e em outros espaços de cultura do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário