quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Altamira do Maranhão faz aniversário com presente de grego: tapa na cara e facada de três milhões de reais.



Quando se imagina que em apenas um ano de mandato a Prefeita Ileilda do Queijo de Altamira do Maranhão já esgotou seu arsenal de picaretagem, ela apronta mais uma para saquear os cofres da prefeitura.
Envolvida na corrupção contra o FUNDEB, o que aponta fraude contra o dinheiro dos professores, como suposta rachadinha com familiares e amigos, a sede por dinheiro mostra que a mulher não tem limites.

O mais recente absurdo foi, conforme publicação no Diário Oficial do Estado, a divulgação de uma licitação “vencida” pela empresa no nome da irmã da própria prefeita, cuja Razão Social é D. DA CONCEIÇÃO CAVALCANTE- ME. E ainda, para aumentar os mimos em relação à família, Ileilda escolheu o nome MONALISA( nome da própria filha) como marca de fantasia para o posto de combustível, que foi inaugurado na sua gestão para fornecer combustível à prefeitura. Além desse Rosário de ações imorais e ilegais, Ileilda pretende usar perto de TRÊS MILHÕES de REAIS em combustível em 2022.
Segundo aliados da própria prefeita, esse modo de operar é a maneira mais fácil que ela encontrou para pagar os agiotas da região e da própria família, que teriam emprestado a juros Quatro Milhões e Cento e Cinquenta Mil Reais a ela para fazer a campanha.
Eles não querem esperar, têm medo de que ela seja cassada. Portanto, querem logo tirar o dinheiro.
Atenção, autoridades! Aí fica a pergunta: como pode a Câmara votar um orçamento de quase três milhões só para combustível no Município?!Atenção Polícia e Ministério Público, todo mundo vai engolir isso calado? Ações na justiça ela vai responder. Mas enquanto não é julgada, a prefeita dá para os altamirenses- como presente de aniversário da cidade- que hoje( 20 de janeiro) faz mais um ano de emancipação política, um tapa na cara e uma facada de três milhões de reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário