quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Blues Tree São Luís inicia o ano de 2022 com aumento da sua pontuação no Booking


Iniciando o ano com boas notícias, o Hotel Blue Tree São Luís aumentou sua pontuação no site Booking, passando a ser classificado de fabuloso, pelo canal, com comentários positivos sobre a estadia no hotel.

A Booking é um site em que é possível fazer reservas em hotéis, pousadas e hostels em qualquer lugar do mundo. Para o Blue Tree, as avaliações funcionam como uma maneira de obter confiança e credibilidade por meio das perspectivas dos seus hóspedes, que demonstram os pontos fortes e os que precisam melhorar.

Para obter a nota, a Booking, após o check-out, envia um convite para que os hóspedes possam avaliar a hospedagem, cuja reserva foi feita por meio do site. A partir dessas notas e comentários, é que a pontuação de cada hotel é calculada. A pontuação serve de referência para quem busca hospedagem pelo site.

A diretora geral do Blue Tree, Jacira Haickel, destaca a felicidade de iniciar o ano de 2022 com aumento da nota no canal da Booking e evidencia a importância dessas avalições para que o hotel esteja sempre melhorando para atender seus clientes com excelência.

“Esse resultado se deve em grande parte à reforma dos nossos apartamentos. Todos os 120 apartamentos do Blue Tree estão com mobília nova, cortinas novas, tudo novo. Além disso os nossos serviços estão em constante melhoria”, garante.

O Blue Tree pensa em cada detalhe para que todos os hóspedes possam ter a melhor experiência em suas viagens. Para saber mais pacotes, acesso o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário