quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

GRUPO D SOARES : EXPANSÃO & LUCRATIVO SISTEMA DE FRANCHISING

O empresário Danilo Soares, CEO do Grupo D Soares, maior empresa de sondagem geotécnica do país, que está lançando um inovador e lucrativo sistema de franquia.
O Brasil, de norte a sul, é um país que demanda ainda grandes obras de infra- estrutura. Em comum em todas as obras a serem realizadas, há a necessidade da realização de estudos preliminares de terreno, prospecção marinha, mineral ou de sondagens geotécnicas.

A D Soares, maior empresa de sondagem geotécnica do país fundada em 2014, e que deu origem ao Grupo D Soares com sede em Belo Horizonte, percebeu a grande oportunidade desse mercado e a demanda crescente por esse tipo de serviço altamente especializado. E após consolidar-se como expert em sondagens offshore e onshore, com importantes obras realizadas com sucesso no país e no exterior; em 2018 partiu para a expansão internacional. Além da aquisição de mais equipamentos como as sondas Boart Longyear; abriu uma filial americana, localizada no estado da Flórida (EUA). Nesse mesmo ano, o Grupo D Soares ficou ainda maior e melhor, ao adquirir a concorrente Projesol, empresa que é referência no ramo de sondagens e projetos geotécnicos desde 1993.

Com visão estratégica e profunda expertise nesse ramo, o CEO do Grupo D Soares, o empresário mineiro Danilo Soares aposta forte nesse mercado sem crise. E para ampliar ainda mais a atuação da D Soares, além de ajudar outros empresários a crescerem e gerarem mais empregos diretos, foi criada a quarta empresa da holding, a D Sonda, que visa democratizar essa expertise através de lucrativas franquias da marca.

Vale lembrar que a D Soares Brasil já realizou serviços em 24 estados brasileiros, além de ter sido a primeira e única empresa brasileira a ter executado sondagens no inóspito continente Antártico. No Maranhão, a D Soares venceu as licitações e é a executora dos serviços de sondagem marítima na retroárea dos berços 99, 100 e 101; para o desenvolvimento do projeto do novo acesso rodoviário dos berços ao sul do Porto do Itaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário