segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Márcio Honaiser leva mais ações fundamentais a Cururupu


No último sábado, em Cururupu, o secretário de Desenvolvimento Social, deputado Márcio Honaiser, entregou ao lado do prefeito Aldo Lopes e do vice Gustavo Pestana uma série de ações estruturantes para o município.

O CRAS foi entregue reformado, ajudado a população no acesso aos programas e serviços de assistência social. O bairro de Fátima recebeu um sistema de abastecimento de água completo, com poço e rede de distribuição, resolvendo um problema antigo de falta de água.

E uma das ações mais aguardadas, a estrada para o povoado Cocal, viabilizada através de emenda do deputado Márcio Honaiser, também recebeu a visita dele e demais autoridades, que viram como o trecho é fundamental para o fluxo de pessoas em Cururupu.
“Estou muito feliz por essas séries de obras e ações que o deputado Márcio Honaiser trouxe para o nosso município. A população fica satisfeita, contente e que Deus possa fazer do senhor esse homem destemido, corajoso que teve sensibilidades e trouxe o que mais precisávamos, água, Restaurante Popular, Mais Renda e muitas outros benefícios para a nossa população. Obrigado pela sua sensibilidade como pessoa, secretário e como deputado”, frisou Aldo Lopes, prefeito de Cururupu.

Depois de implantar no município programas como o Vale Gás, Mais Renda, com equipamentos a dezenas de pequenos empreendedores, e o restaurante popular, Honaiser se despede da SEDES com um grande legado em Cururupu, que continuará contribuindo, agora direto da Assembleia Legislativa. "Fiz questão de vir aqui na cidade entregar essas obras importante para o município, que se somam a outras já realizadas, pela importância delas para a população, que pode continuar contando comigo, como deputado, como amigo e como irmão da cidade de Cururupu”, destacou o deputado Márcio Honaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário