quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

‘Pão Com Ovo’ e convidados fazem espetáculo em prol de Bettu’s Modas


A arte que emociona, faz rir e mobiliza milhares de pessoas também tem o poder de promover solidariedade. Com essa missão, um grupo de amigos deram as mãos para realizar a apresentação da comédia ‘Pão com Ovo’ e shows com artistas convidados, em prol do estilista Bettu’s Modas’, no próximo dia 15 de janeiro, às 20h, no Teatro João do Vale, em São Luís/MA. O estilista necessita realizar uma cirurgia oftalmológica.
Na programação haverá shows especiais com Rose Maranhão, Eline Cunha, Luanna Phayfer, Júlio Fernandes e Adriane Bombom. Os ingressos custam apenas R$ 40,00 (quarenta reais) e podem ser adquiridos nas lojas Mosaico das Artes e Camisaria, no São Luís Shopping. Informações: 98 98260 6821, 98131 6968 e 99617 3155. Bettu’s Silva é estilista, costureiro, carnavalesco, aderecista e artista visual renomado.

SOBRE BETTU’S MODAS!

Maranhense de São Luís, Alberto Silva (Bettu’s Silva) é o ‘estilista das estrelas’ na alta costura local. Tem ampla vivência e produção no mundo da moda, teatral e carnavalesco. Na década de 80, realizou o seu primeiro desfile de moda, evento criativo que despertou a atenção de noivas, miss, empresárias, colunistas, jornalistas, artistas e socialites. Foi ‘Estilista de 2018’, premiado pela colunista Fofa Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário