sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

PROJETO DE VOLUNTARIADO COPORATIVO: E+ ENERGIA DA EQUATORIAL MARANHÃO

 
Os voluntários do programa “E+ Energia Voluntária” da Equatorial Maranhão participaram de diversas ações sociais de voluntariado corporativo levando a energia do bem a diversas crianças beneficiadas com as ações.
A Equatorial Maranhão promoveu diversas ações sociais e de voluntariado corporativo envolvendo colaboradores da distribuidora nos municípios de São Luís, Imperatriz, Timon, Pinheiro e Bacabal.
Anualmente os voluntários do programa de voluntariado “E+ Energia Voluntária” da Equatorial Maranhão adotam cartas de crianças de comunidades, escolas ou hospitais que descrevem seus desejos de presentes. Os voluntários da Equatorial Maranhão se organizam então para levar presentes os de Natal aos solicitantes de uma forma sempre especial, organizando eventos de entrega, com a presença do Papai Noel e distribuição de lanches nas instituições beneficiadas.
Este ano os colaboradores da distribuidora adotaram cerca de 250 cartinhas. Em São Luís as cartas vieram da Casa de Apoio do Hospital Aldenora Bello (hospital voltado para o tratamento oncológico) e da comunidade quilombola de Santana, município de São José de Ribamar.

Para Jeane Pires, Analista de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, “o Natal é sempre um tempo propício para iluminar, deixando tudo mais bonito e acolhedor. Nossos olhares se voltam a pontos muitas vezes esquecidos da cidade e o sentimento do coração aberto para ajudar as pessoas traz uma beleza ainda maior ao Natal solidário”, comentou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário