quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

CLIENTES DA POTIGUAR PREMIADOS COM MOTOS 0KM E VALE COMPRAS PELA ACOMAC


Os clientes Potiguar que ganharam motos 0Km no sorteio da Acomac: Anelci Nascimento; Maria do Carmo Sousa; Ariston Milhomem e Daniela Maria Paula.
Ser cliente do Grupo Potiguar é sempre sinônimo de sair ganhando – seja pelos melhores preços e alta qualidade dos produtos comercializados, seja pelas diversas oportunidades de ganhar prêmios valiosos em diversas campanhas que a empresa participa ou promove ao longo do ano.

No último mês de dezembro, por exemplo, 18 clientes foram sorteados com 2 carros Toyota Yaris 0Km; 6 motos Honda CG Start 0Km e 10 Smart TV´s de 50 polegadas na campanha “Aniversário Premiado Potiguar”; que a empresa promoveu para marcar seus 40 anos nas cidades de São Luís e Imperatriz.

Logo em seguida, já no início de 2022, 6 clientes do grupo também levaram prêmios importantes na campanha “Construção Premiada” promovida pela ACOMAC-MA / Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção. Quatro das seis motos 0KM do sorteio saíram para os sortudos clientes da Potiguar: Maria do Carmo Pereira; Daniela M. B. Paula; Anelci Luciane R. do Nascimento e Ariston Rêgo Milhomem. E mais, os clientes Potiguar Waguine Matos e Fernando Pinho também foram sorteados com um vale compras de R$ 500,00 cada um.
Acomac e Potiguar unidos na premiação: Gleiber dos Santos, Adriano Pestana e Francisco Moreira (Potiguar) e Washington Leão Teles (Acomac).

E as chances de ganhar prêmios continuam em todo o Grupo Potiguar, que já está promovendo sua mais nova campanha “Cores da Sorte” em parceria com a Coral. A promoção é válida para todas as lojas de São Luís e Imperatriz e canais digitais da Potiguar; e vai de fevereiro até maio, com o sorteio de um veículo Renault Kwid Outsider 1.0 0KM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário