quarta-feira, 2 de março de 2022

Escolinha de Sinuca do Golden começa nesta quarta-feira


O curso é 100% gratuito. Inscrições podem ser feitas no local. Aulas dias 02, 03 e 04 deste mês.

As novas turmas da Escolinha de Sinuca do Golden Shopping Calhau, em São Luís-MA, começam nesta quarta-feira (2), às 19h. Ministrada pela coach e campeã brasileira Silvia Taioli, a Escolinha vai acontecer até esta sexta-feira (4), sendo 100% gratuita e aberta a jovens e adultos de todas as idades, interessados em aprender ou melhorar suas técnicas e jogos. Inscrições podem ser feitas no local, na Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), no Golden Shopping, ou pelos telefones: 98 982724268, 988819642 e 999081155.

Com patrocínio do Grupo Mateus e Governo do Maranhão/Sedel (Lei Estadual de Incentivo aos Esportes), a Escolinha é um projeto inédito da Federação Maranhense e Golden Shopping, com apoio do Jornal Pequeno e imprensa desportiva local. O projeto visa incentivar, capacitar e aperfeiçoar as tacadas, estratégias, uso de acessórios esportivos e ampliar a formação profissional de atletas iniciantes e intermediários. A Escolinha teve início ano passado com duas novas turmas e 25 novos atletas certificados.

Silvia Taioli – Paulistana e engenheira química, Silvia Taioli Cordeiro começou a jogar incentivada pelo meu pai, Sr. Cordeiro, também jornalista e apreciador do esporte. Campeã brasileira, tetra paulista,

há 23 anos ministra cursos de sinuca, bem como workshops para altos executivos, CEOs e Presidentes de grandes empresas mundiais. Foi comentarista dos canais da ESPN Internacional e a única árbitra feminina, formada pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS) e árbitra internacional pela ISBF..

Nenhum comentário:

Postar um comentário