quarta-feira, 20 de abril de 2022

Escola Crescimento aprova mais 100 alunos em universidades com a nota do ENEM


Alunos da Escola Crescimento conquistam vagas em universidades com nota do Enem 2021

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é a principal porta de entrada para ingressar no Ensino Superior e a possibilidade de cursar uma graduação em uma universidade pública ou privada de qualquer estado brasileiro. Para os alunos da Escola Crescimento, aprovados em instituições federais, estaduais e privadas com a nota do Exame de 2021, esse sonho já é uma realidade. Ao todo, 129 alunos conquistaram vagas em cursos como Direito, Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo e outras 20 graduações.

O gestor pedagógico do Ensino Médio da Escola Crescimento, Israel de Oliveira, frisa que a aprovação dos estudantes é reflexo de uma metodologia de ensino que vai além da função cognitiva. “A formação de indivíduos competentes em termos socioemocionais pode refletir toda a gama de conhecimentos obtidos, permitindo que os nossos egressos alcancem qualquer futuro desejado em seu projeto de vida”, destacou.

A preparação da Escola Crescimento tem refletido na aprovação de alunos, não apenas no Enem, mas também em outros vestibulares do Brasil, inclusive em aplicações internacionais. Desta forma, a Escola busca metodologias que auxiliem os estudantes a alcançarem seus principais anseios profissionais.

Enem 2022

As provas do Enem 2022 serão realizadas em 13 e 20 de novembro. O edital com as demais datas e as regras do exame será divulgado em breve. As inscrições devem ser realizadas em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário