quarta-feira, 6 de abril de 2022

Othelino prestigia aniversário de Timbiras e comemora ações realizadas com seu apoio


Othelino discursa na praça de Timbiras, ao lado do prefeito Antônio Borba, saudando a população pelos 102 anos da cidade

Em celebração aos 102 anos de emancipação política do município de Timbiras, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), ao lado de sua esposa, Ana Paula Lobato, participou, na noite de terça-feira (5), de um grande ato festivo promovido na cidade para marcar a data. A convite do prefeito Antônio Borba, o parlamentar afirmou que os timbirenses merecem comemorar os muitos feitos realizados pela atual gestão e reiterou a parceria com o município, que tem resultado em muitos benefícios em prol do desenvolvimento local.

Uma multidão se concentrou na praça principal da cidade para celebrar a data e saudar os convidados ao som de bandas conhecidas do cenário musical.

“Grande alegria voltar a Timbiras, agora nesse momento especial de celebração. Eu não poderia deixar de estar presente nessa cidade que me acolhe com tanto carinho, o que retribuo viabilizando obras e serviços para garantir melhorias à infraestrutura do município e bem-estar à sua população”, disse Othelino.

O parlamentar, que já mantém sólida parceria com o município, garantiu para Timbiras uma das obras estruturantes mais esperadas pela população: a ponte sobre o riacho Santarém, viabilizada com sua indicação e executada pelo Governo do Estado. A ponte liga o Centro da sede ao bairro Horta, onde vivem quase três mil moradores. A nova estrutura solucionou definitivamente o problema de travessia no local, principalmente durante o período chuvoso.

Othelino participou da festa de aniversário de Timbiras ao lado da esposa e vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato

Além disso, Othelino também solicitou ao governo estadual a implantação do Restaurante Popular, inaugurado recentemente na cidade, e serviços de pavimentação asfáltica de ruas, melhorando a trafegabilidade de vias importantes como a avenida Jocker Ribeiro.

Realizações

O prefeito de Timbiras, Antônio Borba, enalteceu a disponibilidade do presidente da Assembleia em sempre prestigiar o município com sua presença e elencou, também, as realizações conquistadas com seu apoio.

"O deputado Othelino tem sido um grande aliado na busca por melhorias para Timbiras e uma presença constante em nossa cidade. Sua atenção para conosco tem sido grandiosa e o povo timbirense só tem a agradecer por todos os benefícios que conquistamos com o seu apoio", disse Antônio Borba.

Também participaram das festividades o vice-prefeito, Neguinho das Flores, o deputado federal Marreca Filho, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário