quinta-feira, 14 de abril de 2022

SHOW E ÁLBUM DE MARCONI REZENDE “O BIS”


O cantor e compositor Marconi Rezende, que faz show O Bis nessa quinta (14.04) na Laje98 na Península às 20H30.
Completando 30 anos de carreira artística, Marconi Rezende apresenta seu segundo álbum autoral: O Bis, que chegará às plataformas digitais dia 25.04; com patrocínio do Grupo Potiguar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O nome “O Bis” que dá título ao álbum, vem da música de Marconi Rezende e Fernando Japona, que revela a sutileza da arte em suas múltiplas formas e protagonistas, como as bailarinas. Fernando fez a melodia e Marconi fez a letra.

O álbum traz músicas autorais e parcerias com amigos especiais como Josias Sobrinho, Joãozinho Ribeiro e Zeca Baleiro, que compôs a letra e interpreta junto com Marconi a música “Se Você Fosse Sincera”. A canção “Azar do Arlequim”, composta por Joãozinho Ribeiro, Marconi interpreta juntamente com a cantora Flávia Bittencourt.

São 11 músicas no total; sendo 4 composições exclusivas de Marconi Rezende: Carta na Manga, Bem Amada, Aquele Beijo e Mana Maria. E quem quiser conferir logo as músicas desse álbum, a dica é o show que Marconi Rezende faz nessa quinta (14.04) às 20H30 no restaurante Laje98 na Península. Couvert artístico de R$ 20,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário