quinta-feira, 12 de maio de 2022

COSMOBEAUTY PROMOVE EVENTO PROFISSIONAL “IMERSÃO ESTÉTICA ERRO ZERO” EM SÃO LUÍS


Giselle Araújo, franqueada local da Cosmobeauty, que está promovendo o evento profissional “Imersão Estética Erro Zero” nessa segunda (16.05).
MAIS DE 10H DE MENTORIA PROFISSIONAL NO SEGMENTO DE ESTÉTICA
NESSA SEGUNDA (16.05) NO HOTEL LUZEIROS

São Luís vai se tornar a capital da estética nessa segunda – feira (16.05), ao reunir em um evento voltado para profissionais do setor, alguns dos maiores especialistas em estética do país.

Trata-se do evento “Imersão Estética Erro Zero”, que acontece das 8H às 20H no Hotel Luzeiros; promovido pela empresária Giselle Araújo, franqueada local da Cosmobeauty, marca que é sinônimo de excelência em estética.

Entre as presença confirmadas de renomados profissionais nacionais da área de estética, está a fundadora da franquia Cosmobeauty Dra. Fernanda Sanches. E mais, palestrantes como Jerriane Medeiros, Ricco Porto, Marco Bosso, Thathiane Brigalante, Thais Freitas, Dra. Giovanna Kaadi e Dr. Diogo Duarte.
A fundadora da Cosmobeauty Dra. Fernanda Sanches estará ao lado de outros renomados especialistas em estética, conduzindo as palestras do evento “Imersão Estética Erro Zero” no Hotel Luzeiros.
O objetivo é proporcionar uma experiência única através de conteúdos de excelência e métodos de alta performance tecnológica no segmento da estética. E tem a missão de reconectar os profissionais maranhenses às novidades do mercado, promovendo uma grande imersão de conhecimento e cientificidade.

O evento vai disponibilizar, na teoria e na prática, conhecimentos que poderão alavancar carreiras e conquistar resultados de excelência para os pacientes.

Na programação estão temas como Rejuvenescimento Facial Avançado; Peeling Melanoblend Skin e Clareamento de Hipercromias Faciais Resistentes; Bust Perfect Up (Mesoterapia Injetável para Colo e Mamas); Harmonização Facial – A Nova Era dos Injetáveis (Bioestimuladores; Preenchedores e Toxina Botulínica Biomimética para Rejuvenescimento Intensivo); Microagulhamento Fox Eyes (Rejuvenescimento de Face e Olhos); Liporredução Enzimática HD (Redução de Gordura Localizada Resistente) e Glúteo Firm Up Press (Definição e Projeção de Glúteos).

Com inscrições já esgotadas, os participantes terão acesso a mais de 10 horas de conhecimentos e mentorias de alto nível, sorteios exclusivos, bônus em compras e muito mais. O evento é presencial e exclusivo para profissionais da área da estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário