quarta-feira, 4 de maio de 2022

Hotel Blue Tree prepara programação especial para almoço dos Dia das Mães


                                                          O Oito Restaurante, do Blue Tree São Luís Hotel, receberá cardápio especial
No próximo domingo (08), será comemorado o Dia das Mães, uma celebração especial que ressalta a importância da figura materna que, para muitos, é sinônimo de proteção, força e amor. Pensando nisso, o Hotel Blue Tree São Luís preparou um almoço especial para celebrar a data. Na ocasião, será oferecido um cardápio diferenciado com pratos especiais para comemorar o momento em comunhão com a família. Além disso, a programação terá apresentação da cantora maranhense Milla Camões.

A diretora-geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, homenageia às mães destacando o amor incondicional e a dedicação que doam para criação de seus filhos. “A mãe é um porto seguro, em quem podemos descansar e sermos acolhidos. Nesse sentido, pensando em tudo que elas significam nas nossas vidas, preparamos uma programação para homenageá-las por todos os significados que elas representam”, frisou.
: A cantora Milla Camões será a atração do almoço do Dia das Mães

Para presentear a mãe com uma experiência única no hotel, o Blue Tree oferece o seu Gift Card, que é uma opção diferenciada de presente, proporcionando experiências inesquecíveis no hotel.

O presente permite total customização, incluindo, além da hospedagem, outros serviços como almoço, jantar, Blue Day, massagem e outro rituais do Pacote Wellness do Spa Ojas, localizado no próprio hotel, entre outras atividades inclusas, nas dependências do hotel.

Para saber mais sobre os pacotes, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário