sexta-feira, 6 de maio de 2022

POCKET SHOWS COM ARTISTAS MARANHENSES NAS LOJAS POTIGUAR

  
Ação em homenagem ao Dia das Mães será nesse sábado (07) e domingo (08), aberta ao público e gratuita
O Grupo Potiguar, empresa que sempre apoia a cultura maranhense em geral e em especial a música, promove nesse final de semana uma ação em homenagem ao Dia das Mães.

Nesse sábado (07.05) e domingo (08.05) acontecem diversos pocket shows nas lojas do Grupo. Na programação do sábado tem apresentação de sax com Pedro Barbosa na loja da Av. dos Africanos, com Sarah Byancci na loja do Centro (Caminho da Boiada) e com Zé Cláudio na loja da Cohama à partir das 9H. No mesmo horário tem show da cantora Tássia Campos com o melhor da MPB na loja do Cohafuma; e às 9H30 show do trio Nav, com forró pé de serra, na loja da Forquilha. Já na Potiguar Imperatriz, nesse sábado às 16H, tem show com o músico instrumentista Chiquinho França.

No domingo (08.05) às 9h tem mais: A violinista Rayssa se apresenta na loja Potiguar da Cohama e o saxofonista Israel Melo estará na loja da Forquilha.

Um belo exemplo de como uma empresa pode ajudar na formação de novas plateias para os músicos maranhenses; além de criar experiências diferenciadas para os clientes em seu ponto de venda, que vale lembrar está repleto de boas opções em presentes para mães de todos os estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário