quinta-feira, 30 de junho de 2022

Carne suspeita de contaminação nas escolas de Altamira do Maranhão

 

A cidade de Altamira do Maranhão tem sofrido com a gestão desastrosa da Prefeita Ileilda do Queijo. Como se não bastassem o abandono a que o povo está submetido e a entrega de todos os serviços à família Queijo(o Vice -Prefeito Lola do Queijo, primo de Ileilda, dirige até o caminhão nas obras da cidade pra ficar com todas as diárias da Prefeitura), dessa vez a situação é mais grave ainda:


O pai da prefeita,Cícero do Queijo, levou as mãos à cabeça ao ver dois bois seus mortos após tomarem um remédio. Fie Véi,apelido do pai da prefeita, chorou feito uma criança e dizia que não podia ficar no prejuízo. Todo essa teatro serviu pra fazer a sua filha, ou melhor dizendo, a prefeitura pagar pela carne de gado que morreu por doença não identificada. E adivinhe qual o destino da carne? Foi jogada fora? Não! Foi distribuída nas escolas do município,servida como merenda escolar. Segundo alguns moradores, as vísceras dos animais estavam se desfazendo; mesmo assim,a carne foi parar nas escolas.
Atenção AGED, Ministério Público e Vigilância Sanitária! Já pensaram na gravidade do problema?
Ileilda sempre inova pra pior: já deixou o povo beber água de uma caixa d’água visitada por urubus( no povoado Aldeia);só paga sete meses de salário por ano aos contratados;cobrou 10 reais de estacionamento para cada moto e 20 reais para carro durante o Arraial, que só funcionou por dois dias. Agora,ela manda carne de gado que morreu de doença desconhecida para abastecer as escolas,pondo em risco a saúde de centenas de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário