quinta-feira, 30 de junho de 2022

Deputado Zé Inácio destaca entrega de obras e serviços na Região Tocantina


Deputado Zé Inácio esteve nos municípios de Açailândia, Sítio Novo, Porto Franco e Imperatriz

O deputado Zé Inácio (PT) destacou as agendas do Governo do Estado realizadas nesta quarta-feira (30), na Região Tocantina. O parlamentar acompanhou o governador em exercício, desembargador Paulo Velten, nos municípios de Açailândia, Sítio Novo, Porto Franco e Imperatriz.

Em Sítio Novo, ao lado do prefeito Antônio Coelho e demais lideranças políticas da região, ele participou da entrega da 119° unidade do Restaurante Popular, bem como da assinatura de convênio para recuperação de ruas com bloquetes, fruto de emenda do parlamentar via Agemsul. Além disso, o parlamentar participou da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Praça da Família.

Em Açailândia, na companhia do prefeito Aluísio Sousa, Zé Inácio acompanhou a inauguração da primeira etapa do Hospital Regional, que beneficiará não somente a população da cidade, mas, também, de municípios próximos como Itinga, São Pedro da Água Branca, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Francisco do Brejão. A reforma do Centro de Ensino Mary Dalva Castro Rocha também foi outra importante ação entregue ao município.

Já nos municípios de Imperatriz e Porto Franco, foram inaugurados um Restaurante Popular e uma quadra poliesportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário