segunda-feira, 6 de junho de 2022

DIA DOS NAMORADOS ESPECIAL COM PRESENTES DAS LOJAS POTIGUAR


As lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz estão repletas de produtos para presentear nesse Dia dos Namorados (12.06). Há opções de presentes para todos os estilos e bolsos; e o melhor, preços que não pesam no orçamento na hora de surpreender o seu amor.

No próximo domingo (12.06) que tal já começar com uma surpresa desde cedo, com um belo café da manhã na cama? A Potiguar tem itens como bandeja de madeira para cama; xícaras e bowls, cafeteiras e outros itens para preparar um lindo café da manhã. Outra ideia para criar lindas memórias a dois é preparar um picnic para curtir um pôr do sol na praia ou em nos parques da cidade, com a praticidade das cestas e itens térmicos disponíveis nas lojas do grupo. E para quem prefere um jantar romântico, a Potiguar possui um grande estoque de pratos, taças, conjuntos para vinhos e queijos, entre outros produtos para montar a mesa perfeita e ter uma noite especial.

Para presentes criativos, a dica é observar o que a pessoa amada mais curte e seguir esse estilo. Para namorados(as) executivos, há mesas e cadeiras de escritório que ficarão lindas em um home office. Para as pessoas que curtem cozinhar, a dica são as churrasqueiras portáteis e kits para churrascos. E para quem é adepto do “faça você mesmo” há opções em furadeiras e diversas ferramentas que facilitam a vida na hora de reparos, marcenaria ou artesanatos. Além das lojas físicas da Potiguar, as pessoas podem ainda comprar pelo Site, Televendas e Whatsapp.



E para deixar o clima de romance ainda mais forte, as lojas Potiguar da Cohama e Forquilha terão música instrumental ao vivo no próximo sábado (11.06); para receber os clientes e inspirar o romantismo, tornando essa data ainda mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário