sexta-feira, 24 de junho de 2022

É NESSE SÁBADO - LOJAS POTIGUAR EM CLIMA DE SÃO JOÃO E PROMOÇÃO


O músico Totti Moreira é quem vai recepcionar os clientes com o Forró Pé de Serra nesse sábado na Potiguar da Forquilha.
O São João do Maranhão esse ano é mais que especial, depois de dois anos sem celebrações, é hora de matar a saudade e curtir o melhor do folclore junino maranhense.

E Potiguar, empresa genuinamente maranhense, que sempre valorizou a cultura do Maranhão, não poderia ficar de fora dessa que é uma das festas mais queridas dos maranhense, o São João.
O melhor do forró pé de serra com o grupo Ellas do Forró para os clientes que forem ao Centro de Distribuição da Potiguar nesse sábado (25.06)

Durante o período junino as lojas de São Luís, Imperatriz e o Centro de Distribuição da Potiguar estão recebendo seus clientes com atrações musicais juninas ao vivo aos sábados, para deixar as compras mais animadas. Nesse sábado (25.06) serão as seguintes atrações em São Luís: Forró Pé de Serra com PV Silveira (Potiguar Cohama); Forró Pé de Serra com Totti Moreira (Potiguar Forquilha); Forró Pé de Serra com Jonas Magno (Potiguar Centro – Caminho da Boiada); Trio Pé de Serra (Potiguar Av. dos Africanos) e Forró Pé de Serra com Ellas do Forró (Centro de Distribuição).

Lembrando ainda, que até o final do mês, está acontecendo em todas as lojas o Festival de Reforma e Construção Potiguar, com grandes descontos e pagamentos parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário