quarta-feira, 8 de junho de 2022

WORKSHOP SOBRE HARMONIZAÇÃO DE VINHOS E QUEIJOS NA COZINHA POTIGUAR


Evento é gratuito e será nesse sábado (11.06) às 9H30 na Potiguar Cohafuma

A Cozinha Potiguar, espaço dentro da loja Potiguar do Cohafuma, é voltada para aprendizados e deliciosas experiências; onde são realizados cursos e workshops com temas ligados à culinária. Após um longo período sem promover eventos devido à pandemia, a programação de eventos da Cozinha Potiguar agora está de volta, com temas super interessantes.

Nesse sábado (11.06), em comemoração ao Dia dos Namorados, a partir das 9h30, a Cozinha Potiguar recebe a sommelière (especialista em vinhos) Cris Holanda no workshop “Como Harmonizar Vinhos e Queijos”. O evento é gratuito e aberto ao público maior de 18 anos devido às degustações de vinhos. As inscrições prévias devem ser feitas no link do perfil no instagram @potiguarhome center.

A expert Cris Holanda vai ensinar como combinar sabores e aromas, dar dicas sobre os diferentes tipos de vinhos e queijos, em parceria com a loja Amor de Queijos. Esta é uma grande oportunidade de conhecer mais sobre o assunto e sobre as técnicas de harmonização desses dois elementos que sempre alimentam um bom romance – os queijos e os vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário