sábado, 13 de agosto de 2022

Café da manhã e almoço à la carte são opções para celebrar o Dia dos Pais no Hotel Blue Tree São Luís


 
Hotel Blue Tree São Luís terá café da manhã especial do Dia dos Pais
No próximo domingo (14), será celebrado o Dia dos Pais. Para tornar essa data mais alegre, o Hotel Blue Tree São Luís oferece duas opções de comunhão para comemorar a data em família: um café da manhã preparado especialmente para os pais, ao som do piano, para iniciar o dia da melhor forma. E um almoço à la carte no Oito Restaurante, que dispõe de um cardápio diferenciado para apreciar a boa gastronomia e curtir o almoço de domingo.

Além disso, para quem pretende presentear o pai de uma forma especial, o Blue Tree São Luís preparou quatro opções de Gift Card personalizado. O primeiro é o Pacote Wellness que proporciona um momento relaxante no Spa Ojas. O segundo é a Noite Romântica, um jantar para ele curtir a dois. Já o terceiro é o Blue Day, um dia inteiro de diversão e descanso na área de lazer no Blue Tree. O último é uma divertida aula de tênis para os pais que amam esportes e atividade física.
Oito Restaurante prepara almoço para celebrar o Dia dos Pais

A diretora-geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, destaca que cada momento é organizado para celebrar o amor paterno. “Sabemos que o amor paterno é proteção e cuidado. Assim, preparamos duas formas de comemorar e agradecer esse amor, com momentos que marcam a data e guardam na memória todo o significado que eles representam nas nossas vidas”, finalizou.

Para saber mais sobre cada pacote e programação, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishotelofcial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário