quinta-feira, 4 de agosto de 2022

PRESENTE DO PAPAI NO FEIRÃO GIGANTE POTIGUAR 2022


Em todas as lojas Potiguar chegou a promoção mais esperada do ano e que só acontece uma vez. Até o dia 14 de agosto, está acontecendo em São Luís e em Imperatriz o Feirão Gigante Potiguar, uma campanha especial, grandiosa na variedade de produtos e mais ainda nos descontos.

As ofertas estão em todas as seções das lojas com mega descontos, para que todos possam realizar seus sonhos de construir, reformar ou decorar o lar ou presentear e ainda economizar.
E vale lembrar que tem muitas opções também para garantir um presente super especial do Dia dos Pais, com produtos para agradar cada tipo e estilo de papai. Furadeiras e ferramentas para aqueles que gostam de fazer reparos e serviço manuais; copos térmicos, bolsas, botas para os mais esportivos, cadeiras gamers e de escritório para usar no home office, churrasqueiras e grill portátil para os amantes de um bom churrasco e muito mais.

Detalhe: As ofertas do Feirão Gigante Potiguar são válidas para compras nas lojas do Grupo, e também através dos canais digitais da Potiguar. É possível comprar pelo site www.apotiguar.com.br

Encontre Home com os melhores preços na Apotiguar. Acesse e compre agora!
www.apotiguar.com.br
, televendas e whatsapp, pelos números (98) 2108-9999 em São Luís e (99) 3221-7000 em Imperatriz. E com opções para retirar na loja ou receber em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário