segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Hospital Santa Casa de Misericórdia recebe doação de Usina Solar da Equatorial Maranhão


Além da instalação das placas solares, equipamentos antigos foram trocados por outros de menor consumo de energia gerando economia de longo prazo para a instituição

O Hospital Santa Casa de Misericórdia foi beneficiado pelo projeto de responsabilidade social da Equatorial Maranhão E+ Energia do Bem, com a construção de uma usina de geração de energia solar e a troca de diversos equipamentos, que resultarão na redução do valor da conta de energia da instituição. A iniciativa foi realizada por meio do Programa de Eficiência Energética da Equatorial (PEE) em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

A Equatorial Maranhão realizou o evento de entrega oficial da obra, reunindo autoridades para registrar esse momento de grande relevância para o hospital e para a Distribuidora. O evento contou com a presença da diretoria do hospital, administradores e coordenadores de enfermagem; da diretoria da Equatorial, engenheiros responsáveis pela construção da usina solar e colaboradores, e também com a presença do Secretário de Saúde Municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário