terça-feira, 28 de março de 2023

COZINHA POTIGUAR DE PÁSCOA: COMO FAZER OVO DE COLHER


O gastrônomo e Chef Pedro Ernani Coelho, da Chocolaccio, é quem vai ministrar o workshop sobre ovo de páscoa de colher na Cozinha Potiguar.
WORKSHOP GRATUITO ACONTECE NO SÁBADO (01.04) NA COZINHA POTIGUAR NO COHA
O ato de presentear com ovos de chocolate já é uma tradição na Páscoa, e entre as variações existentes, o ovo de chocolate de colher desponta entre os favoritos, pois é duplamente delicioso, pelo chocolate e pelos recheios que se pode acrescentar. E nada melhor que aprender a fazer essas delícias, seja para presentear e comer ou mesmo para faturar uma renda extra.

Nesta páscoa, a Cozinha Potiguar recebe o chefe Pedro Ernani Coelho, da Chocolaccio. Ele que é especialista em doces, vai ensinar o público como fazer um delicioso Ovo de Páscoa de Colher no próximo workshop, que acontece no dia 01 de abril (sábado), às 9h30, na loja Potiguar Cohafuma.

Pedro Ernani Coelho é formado em Turismo (UFMA) e Gastronomia (CEUMA), é especialista em bicos de confeitar pela Wilton (Chicago - EUA), pós graduando em docência gastronômica. Além disso, é dono da Chocolaccio, empresa que produz diversos tipos de doces desde 2015.

O evento tem inscrições limitadas e gratuitas. Para mais informações sobre as inscrições acompanhem o Instagram @potiguarhomecenter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário