Flávio Dino e Roberto Rocha expuseram suas propostas para solucionar um dos principais problemas do município, a falta de água

A carreata percorreu as principais ruas da cidade e foi encerrada na praça central, com um grande ato político, onde lideranças da região declaram apoio ao projeto da mudança e os candidatos Flávio e Roberto expuseram suas propostas de governo.
Antes do pronunciamento dos candidatos, Sebastião Pitó, forte liderança da região, e um dos apoiadores do evento, lembrou da decadente administração da prefeita Maria Aparecida Queiroz Furtado (PMDB), cuja administração tem aplacado considerável índice de rejeição e tem sido alvo de investigação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), em decorrência de gastos sem comprovação. “Paraibano enfrenta graves problemas de saúde, educação e falta de água. Precisamos de ações para resolver o drama enfrentado pela população. E a nossa esperança está depositada em Flávio Dino e Roberto Rocha”, afirmou Sebastião.

Com a fala, Flávio Dino enfatizou que o Maranhão é um estado rico e que apenas está mal governado. “Está na hora do Maranhão ser governado por todos os maranhenses”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário