quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ASSEMBLEIA: DEPUTADO PROF. MARCO AURÉLIO DESTACA A CRIAÇÃO DO IEMA E GOVERNO FLÁVIO DINO

O deputado Prof. Marco Aurélio (PCdoB), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, elogiou, na sessão desta quinta-feira (5), a iniciativa do Governo Flávio Dino, de implantar o programa “Mais IDH”, para melhorar os indicadores sociais nos 30 municípios mais pobres do Maranhão.
O parlamentar disse que “o pior cego é o que não quer ver”, ao afirmar que o governador anunciou o programa ao ser empossado, e que “ainda é cedo para se julgar”.  De acordo com o parlamentar, agora que o governo começou a implantar os programas, mas que o “Mais IDH” é o que mais se destaca.
“O governo Flávio Dino deu o primeiro passo. E um passo muito importante. Um passo de valorização dos servidores. E digo isso porque na visita do governador a Imperatriz, ele foi ao Quartel da Polícia Militar e ao Primeiro Distrito Policial da Polícia Civil, porque o que se ouvia dos comandantes, dos oficiais era que até então nunca um governador tinha ido lá para valorizar, para observar, para ouvir dos comandantes, para ouvir dos policiais”, afirmou.
De acordo com Marco Aurélio, o governo não fará obras faraônicas, mas investirá em programas voltados para as comunidades mais carentes. Uma das metas, segundo o parlamentar, é justamente fazer com que o serviço público funcione bem.
De todos os programas, o deputado frisou que o programa “Mais IDH”, de cujo lançamento ele participou, tem bons propósitos.
“Não é um Governo que faz uma obra apenas por fazer. Não, é um governo que vem justamente com o planejamento e de forma integrada. São frentes de trabalho de forma integradas. Não é a Secretaria de Educação indo para um lado e a Caema, para outro totalmente diferente. Os trabalhos se encontram e se encontram de forma concatenada”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário