
Todos os militares liderados pelo coronel Rendeiro foram recebidos pela comunidade com a sensibilidade e o coração solidário e fraterno das crianças que estudam na Escola de Música Cel. Carlos Augusto Castro e as que frequentam a Biblioteca Advogado João Damasceno Corrêa Moreira, as maiores referências de conhecimento da comunidade, como fonte de pesquisa estudantil e fonte de aprendizado.
A Escola de Música e a Biblioteca é fruto de muita luta, dedicação e compromisso de Cézar Bombeiro e um grande grupo de abnegados, que somaram esforços e transformaram em realidade os sonhos do coronel Carlos Augusto Castro Lopes e João Damasceno Corrêa Moreira, que se constituíram pela dedicação ao seu bairro e mais precisamente a sua gente e a oportunidade para a geração que inicia agora. Cézar Bombeiro, como político e fora do contexto se constitui um abnegado defensor da educação e sempre defende, que mudanças efetivas, construtivas e consolidadas terão que vir pela educação como ação transformadora.

Destacou ainda, o coronel Rendeiro, que Cézar Bombeiro, mesmo estando fora da política não abandonou os seus objetivos e compromisso com a educação, o que é digno de respeito e admiração, salientou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário