A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL realizou uma reunião plenária com empresas associadas e não associadas da entidade, para tratar de dois temas super relevantes para esse fim de ano: capital de giro para os lojistas e campanha para alavancar as vendas.
Sob o comando do Pres. Fábio Ribeiro a CDL São Luís apresentou aos lojistas todos os detalhes da campanha anual “4º Natal Show de Prêmios” que vai movimentar o comércio local com a distribuição de grandes prêmios como 01 carro Fiat Argo 0Km e 5 Smart TV´s de 50 polegadas. O lojista interessado só precisa aderir e receberá um kit completo com todo o material para sinalizar a loja e cupons para os clientes participarem do sorteio final. Uma mega campanha que terá ainda suporte de mídia e que por ser rateada entre todos os participantes tem um alto efeito de alavancar venda a um baixíssimo custo individual por loja. Já são mais de 300 lojas participantes, a campanha tem sucesso garantido e traz alta expectativa de vendas:
“O Natal é uma das datas mais esperadas do ano. E o varejo, que já teve grandes perdas com a atual pandemia, precisa aproveitar esse momento de reaquecimento para alavancar suas vendas e essa campanha visa exatamente isso. A CDL juntamente com parceiros promovem essa ação, que vem agregar valor e fortalecer o comércio de São Luís. Nessa plenária apresentamos todos os detalhes e aproveitamos para fechar mais adesões entre os lojistas associados” declarou o Pres. Fábio Ribeiro.
“Apresentamos as diversas opões de linhas de créditos para os associados da CDL São Luís, visando apoiar esses lojistas com capital de giro nessa retomada do comércio. As expectativas para o ano de 2022 são as melhores possíveis e o Banco do Nordeste já é o terceiro do Estado em aplicações de recursos, capitaneado especialmente pela força do agronegócio aqui na região. E queremos estender e ampliar essa parceria para fortalecer ainda mais o comércio local também”, disse o Superintendente Danivan Lacerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário